quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Destaque esportivo: Daise é uma das jóias do Handebol de Cianorte

Enquanto lia uma reportagem na Gazeta do Povo sobre o Handebol feminino de Cianorte, me deparei com uma entrevista de uma velha amiga. Daise Oliveira, hoje ala-direita da equipe.
A jovem desde cedo se destacou em Loanda e após a conquista do estadual, categoria B, foi convidada a defender o Cianorte.Daise já jogou pela seleção brasileira e foi artilheira Jogos Brasileiros Universitários (JUB’s, com 46 gols em cinco jogos).
A jovem de 19 anos, disse estar contente com a carreira e a oportunidade de cursar o ensino superior oferecido pelo clube. “Estou cursando Análise de Sistemas. Antes de terminar o curso, não cogito aceitar as propostas de outros clubes. E também tem a questão de que jogamos juntas há quatro anos. Somos como uma família”.
Na equipe de Loanda, Daise se destacava ao lado de Daniele Jorqueira. Daise decidiu apostar na carreira, já Dani optou por cursar odontologia e não seguir no handebol profissional. Ter visto as duas quadra certamento foi uma honra e motivo orgulho para todos os loandenses.

Revelada em Loanda, hoje Daise defende o Cianorte
e a seleção brasileira


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ver jovens atletas optando por aliar esporte ao estudo.
Sucesso minha jovem.

Felipe Souto disse...

Grande Wil, parabéns pelo destaque da jovem.
Um dos maiores pauteiros dos jornais Curitibanos.

Anônimo disse...

odontologia?? aquela menina faz FISIOTERAPIA! hahahahaa

Priscila silva disse...

Super merecido todo esse Sucesso..ke só é o começo de uma grande carreira Profissional!!!Parabéns..vc merece.bj