segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boris Casoy: "o mais baixo escalão da comunicação brasileira"

Mais uma vezes, Boris Casoy demonstrou sua bossalidade em rede nacional. Dessa vez, culpou o governo Lula pela morte da empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, condenada a 94 anos e seis meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, fraude em importações e falsificação de documentos. Eliana, morreu na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo por complicações causadas por um câncer no pulmão.
Esse não é o primeiro comentário idiota feito pelo apresentador, em 2009, Casoy envergonhou os telespectadores brasileiros, em vazamento de áudio, quando apresentava o jornal da Band, com comementários preconceituosos, desqualificando a profissão de gari. "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades… do alto de suas vassouras… dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho", disse o apresentador.
Casoy tem um ódio mortal dos movimentos de esquerda e do Partido dos Trabalhadores, sua história política é marcada pelo apoio a ditadura militar e aos movimentos conservadores da extrema direita brasileira. Em 1968, foi nomeado Secretário de Imprensa de Herbert Levy, Secretário de Agricultura do governo Abreu Sodré, em São Paulo, permanecendo no cargo em 1969. Em 1970, foi assessor de imprensa de Luís Fernando Cirne Lima, Ministro de Agricultura do governo Médici.
Confira os vídeos:




Nenhum comentário: