segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JPT realiza curso de formação em Toledo

No último domingo, 27, cerca de 100 jovens e lideranças do PT de Toledo e região, se reuniram para mais uma etapa de formação da JPT. O evento contou com a participação do deputado estadual Elton Welter, do vice presidente do PT-PR, Pescador, do secretário estadual da JPT, Carlos Emar e dos formadores Wil Scaliante e Lúcia.
No período da manhã, a palestrante Lúcia, falou da história do PT até a chegada de Dilma a presidência. Após o almoço, Wil palestrou sobre a juventude brasileira, as bandeiras e organização da JPT. O dep. estadual Welter e o vice presidente do partido fizeram uma análise de conjuntura estadual e nacional.
De acordo com Wil Scaliante a atividade tem como objetivo estimular o debate entre os jovens e qualificar a militância. "Foi uma grande mobilização e um belo evento. Lá estavam jovens de diversas cidades do oeste, comprometidos em aprender e organizar a juventude do PT".
O sec. estadual da JPT, Carlos Emar destacou que os jovens petistas tem um grande compromisso com o partido, já que a partir do próximo PED, eles iram ocupar 20% das direções do PT em todas as instâncias.



Um comentário:

Gilsane Campos disse...

Olá companheiro!Agradeço pela sua participação no curso!Sua colaboração, especialmente com o vídeo que nos foi repassado, foi de mera importância!Faz com que surgem novas idéias!Um abraço!