terça-feira, 17 de abril de 2012

Veja o vídeo: Delegado de Colíder desabafa, discorda do judiciário e pede transferencia

Dr. Sérgio Ribeiro, delegado da Polícia Civil de Colíder-MT, ficou indignado. Em entrevista na rede Record, o delegado criticou o judiciário, desabafou, disse que "não vai prender menores" e chegou a pedir transferência de município.
Sérgio morou por muito tempo em Maringá, estudou na UEM (Universidade Estadual de Maringá), militou no movimento estudantil e se formou em Direito na Universidade. O trabalho desenvolvido pelo delegado em Colíder é reconhecido pela população. Mesmo com o baixo efetivo de policiais/investigadores, o delegado faz um ótimo trabalho no combate ao tráfico no município. Seria uma grande perda para Colíder, caso Sergio fosse transferido.
Veja o vídeo, vale a pena:

Um comentário:

Anônimo disse...

grande will aqui é o lazaro, montei essa materia, nao só o delegado ams toda população esta indignada com esse fato ocorrido em colider, como pode todo trabalho de um delegado ser jogado fora em menos de 24 horas, como diz o walter rabello do cadeia neles record cuiaba, ela podia ter mandado devolver a droga e as armas tb né ja que isso num é motivo de internação.